18.6.08

Internacional


A monaLou atravessou o Atlântico e ancorou no blog da querida Mónica Lice. A jornalista portuguesa dá dicas de moda no blog de sua autoria, o mini-saia; frequentado por pessoas do mundo inteiro interessadas no assunto. E desta vez a dica foi a monaLou! Dê uma conferida no post:


"Actualmente, é cada vez mais difícil encontrar peças originais e simultaneamente bonitas, que dê vontade de ter e usar - e o mundo das malas e carteiras não é excepção, ainda mais quando estas são feitas em números limitados e de forma artesanal!
Por isso mesmo, conhecer as bolsas monaLou foi, sem dúvida, uma agradável surpresa - brasileiras de nacionalidade, vão buscar à beleza um toque de originalidade, que atrai à primeira
imagem.
Para quem não conhece, as bolsas monaLou resultam do trabalho de duas apaixonadas por arte, que se uniram para fazer bolsas - a Marcelle e a Ana Paula! A esta dupla, que se juntou em 2006, alia-se a fantástica fotógrafa Kika Antunes.
Se as bolsas monaLou já são naturalmente bonitas, então através da lente de Kika Antunes ainda mais bonitas ficam! De facto, Kika consegue transformar as fotos em arte, e as bolsas monaLou em objecto de desejo!
Se ficou interessada, não deixe de visitar o blog monaLou e o seu fotolog também! Caso tenha ficado interessada em algum modelo, contacte a Marcelle ou a Ana Paula, que com certeza a poderão ajudar, tirando todas as suas dúvidas!"

12 comentários:

Anônimo disse...

ebaaa!!!
adoro passapoorte carimbado!!!
bjo
bjo p vcs meninas!

Mónica Lice disse...

O mérito é todo vosso - as bolsas monaLou são fantásticas, pelo que o selo de aprovação da mini-saia não poderia ter sido melhor atribuído!

Beijos às duas!

Anônimo disse...

Gente, que chic!
Paty

Anônimo disse...

Meninas,as bolsas são lindas mas já ouvi dizer que este "selo" é comprado.Que ela pede o produto em troca do selo,é vero?
Fiquem com Deus!
Marina

...monaLou disse...

Olá Marina!

Não, não é verdade. O produto é pedido sim para confirmar a qualidade e ser aprovado pelo "selo". Afinal, ninguém merece fazer propaganda de um produto que não vale a pena... e foi muita gentileza da Mónica entrar em contato com a monaLou para fazer um post...
enfim, está mais que explicado!

Beijo grande pra você.

Ludmila A. disse...

ahhh, agora entendi pq tinha tanta gente de portugal no mapinha, rsrsrs.

parabéns e saudades docês!

beijocasss

Anônimo disse...

Parabéns, meninas!

Unknown disse...

Um luxo!!!!!!!!
Tenho o maior orgulho de também ser parceira da Monalou!

Unknown disse...

ai! o alternativofit2008 sou eu, a micha!!! rs...

Anônimo disse...

Meninas, vocês brilharam!!!
Bjs,
Lu

Pepita disse...

Queria uma bolsinha linda dessas da foto. Como faço para comprar???????

...monaLou disse...

Ei Paula,
A bolsinha da foto é necessaire. Elas são de 2 tamanhos diferentes... mande um e-mail para: minhabolsamonalou@yahoo.com.br
Aguardo você!
Bjs.