3.3.09

Fiel escudeira

Melhor amiga da mulher, a bolsa é indispensável em todos os lugares e ocasiões. Confira alguma dicas e modelos para não errar na escolha do acessório.
Grande, pequena, colorida, básica ou estampada. Não importa o tipo, em qualquer lugar, a bolsa a tiracolo é um item indispensável para armazenar o kit básico de sobrevivência feminina: chave de casa, carteira, celular, o estojo de maquiagem, espelho, protetor solar facial e outras coisas indispensáveis da vida. Antigamente, além de escolher um modelo que abrigasse todas as suas bugigangas, também era preciso combinar a bolsa com a cor do sapato e do cinto, no melhor estilo conjuntinho. Felizmente, a moda hoje está muito mais democrática. Por isso indicamos abaixo três modelos para um look elegante e descolado:
Escritório = Praticidade é tudo no dia-a-dia. Por isso, para bater perna no trabalho, é melhor optar por modelos clássicos de carregar no ombro, de tamanho médio, que comporta tudo o que você precisa carregar, sem exageros. Outra boa opção são as bolsas projetadas para carregar no antebraço, que além de confortáveis, estão super em alta.
Dia de folga = Na hora de ir pegar um cineminha, a escolha das cores e do material pode ser um pouco mais ousada. A bolsa pode ser um pouco menor, com formatos diferentes, mais leves e desestruturados. Na Balada = As carteiras se tornaram unanimidade na noite. Este modelo de lamê, mostra bem essa tendência, deixando a composição mega chique, fácil de combinar com qualquer vestido. Beleza com praticidade, para carregar o indispensável - maquiagem, celular, dinheiro e documentos - sem sobrecarregar a produção.
modelos:. Denise Schwenck - Ford
Michelle Gonçalves
foto:. Kika Antunes
bolsas:. Pátio, Cesto e Carteirinha.
obs:. um "dedinho" de monaLou na matéria!

2 comentários:

Deisi disse...

Olá! tenho um blog onde reuno e faço sorteios na internet, e queria saber se vocês teriam interesse em fazer uma parceria com meu blog, para sortearmos uma bolsa de vocês lá!
Dá uam olhadinha:
http://bahtrilegaltche.blogspot.com

Abraços...ve o que acha e qualquer coisa me avise que explico tudo direitinho como faço meus sorteio

Anônimo disse...

Gente virou repórter!! rsrs
Ficou ótima a "matéria".
Bjim.