17.12.08

Verão Arte Contemporânea

De Ludmila Ribeiro por e-mail:


A terceira edição do Verão Arte Contemporânea 2009 acontecerá no período de 14 de janeiro a 18 de fevereiro, integrando na sua programação uma reflexão sobre ARTE NA MODA . Com este objetivo estão abrindo espaço para os interessados que queiram participar com sua criação. Quem organiza o evento é o Grupo Oficcina Multimédia e Mercado Moderno. Para os interessados, dê um pulinho no blog Ora Boa que lá explica tudo! Confire o Edital e Participe!

2 comentários:

Anônimo disse...

ixi marcelle, a notícia ficou velha... o prazo era até início de dezembro..
ô dó!

mas para quem quiser muito participar, vale a tentativa pelo
vac2009@oficcinamultimedia.com.br
vai que dá!

sobre o evento >
ARTE NA MODA / MODA NA ARTE

O objetivo é propor um olhar diferenciado sobre a tênue fronteira entre a criação artística em todas as suas manifestações expressivas e a moda dos dias atuais. Instigante e ousada, ela vem progressivamente contrariando o princípio de apenas vestir um corpo. Hoje ela se instala como um produto cultural distanciado de seu caráter utilitário e se torna um veículo de expressão artística que reflete a liberdade de criação própria da modernidade.

Queremos estender esta reflexão para a comunidade e com este objetivo estamos abrindo espaço para a participação de criadores - profissionais ou leigos - interessados em desfilar com criações próprias num projeto ao qual demos o nome de:
PASSARELA ABERTA

Trata-se de um desfile de moda que participará da programação de abertura do Verão Arte Contemporânea no dia 14 de janeiro de 2009, no teatro Francisco Nunes. Na programação do Evento teremos um DJ que tocará durante o desfile, além de exibição de vídeos, instalação do artista plástico Ronaldo Macedo e um serviço de coquetel para convidados.

un besito para ti

alimdul

...monaLou disse...

gente, a lud-oraboa veio pra salvar a pátria e as notícias!
ufa!
obrigada, querida!