26.7.08

Amigos da monaLou

Antes era o assistente da kika, agora ele é o Gianfranco Briceño. Aliás, o fotógrafo de moda, Gianfranco Briceño. Outro dia encontrei com ele na rua, num posto de gasolina comprando cositas para começar a balada com amigos. Tem sido assim nossos encontros! E uma desconhecida acompanhando um amigo meu numa conversa me disse:
_ Nossa! Você conhece aquele fotógafo? Vi você falando com ele!
_ Sim...
_ Ele é o Gianfranco, não é?
_ Sim...
_ Fotógrafo de moda, não é?
_ Sim...
_ Adoro as fotos dele!
_ Haaaa... eu também! Aliás ele é uma graça de pessoa!
_ Tem como me apresentar? Gostaria de conhecê-lo, acompanho o trabalho dele!
_ Claro!
....


com a mão na massa! Ou seja, na máquina!
Confesso que fiquei orgulhosa por conhecer o Gian, a desconhecida parecia estar vendo um pop star na frente dela... rs! Também pudera:

ensaio verão 09 para Renata do Vale


ensaio para revista Capricho



ensaio para GoodMood Store



revista Gloss



revista Pátio Savassi



ensaio para a Season



E por aí vai... e por aqui tem mais: www.flickr.com/photos_gyan
Outra confissão: amanhã é o aniversário dele! Aproveitando o post a monaLou deseja mais sucesso e muitos beijos pra você!
Contatos profissionais:
tel:. 31 - 9936 3984

5 comentários:

Camila disse...

Olá :D
Estava olhando uns blogs e ADOREI o de vocês! Muito legal mesmo, viu? Beijo =*

Camila disse...

Olá! :D
Estava olhando uns blogs e achei o de vocês. ADOREI! Muito legal mesmo, viu? Beijo =*

...monaLou disse...

Seja bem-vinda, Camila!

Ludmila A. disse...

as fotos dele são m.a.r.á mesmo!!!!

Anônimo disse...

Ai que saudade de quando eu ía ao estudio da Kika e a gente ficava lá morrendo de rir. Eu, Kika e a peça rara do Gian.
Um beijo Gian
Ana Paula, da blanc & blanc corporation