10.6.08

Lá no Griffeshow...

Nesta altura do campeonato garantimos o modelo da bolsa... agora, a cor... rs! Corre porque está na reta final!


















bolsas em ordem:. Brechó, Pátio, Pietá e Fortuna.
modelo:. Michelle Gonçalves
foto:. Kika Antunes


Griffeshow ::
Data: 30/05 a 15/06 - PRORROGADO!!!!
Local: Serraria Souza Pinto - Av: Assis Chateubriand, 809 - Centro.
Horário: todos os dias de 11:00 às 22:00hs.
Entrada: R$6,00 inteira e R$3,00 meia.

Um comentário:

.coisasefêmeras disse...

Vc tá ficando lá todo dia???

beijos!!!

Tô gostando de ver aquele mapinha enchendo, rs. Gente de tudo quanto é canto!

que dia viaja?