19.5.08

Com vocês...

Hoje este espaço vai para uma persona muito querida. Não deixando de lado o tempo de amizade, a cola na escola, festas, filmes e músicas compartilhados; o necessário e urgente agora (e é por isto que estou aqui hoje) é apresentar a vocês o designer da monaLou: (ainda não exclusivo) Leonardo Calvão!

!!Muitas palmas, porque ele merece!!
Foi na logo, nos cartões de visita coloridos, nos “buttons” e no próximo catálogo que o Lhéo (este direito é só meu) entra no jogo da criação com a gente. Até mesmo antes da Kika entrar em cena nas primeiras fotos oficiais, eu e o Léo fizemos os primeiros registros das bolsas que num futuro próximo iria se chamar monaLou. Enfim, o rapaz conhece bem esta história e tem muito que contar também...
Mesmo com a monaLou em BH e ele no Rio, o Léo continua com a gente através de um e-mail, um link, um arquivo pelo MSN; ou quando vem aos finais de semana (que já está na hora de voltar!).
Então Lhéo, sinta-se apresentado a todos e todas que estão neste universo de bolinhas, lacinhos e etc que é a monaLou!!! Mesmo você sendo um velho companheiro nisso tudo, tinha e agora não tem mais; muitas pessoas que não te conheciam... E fique sabendo que eu e a Blanc achamos o máximo quando você fala aos quatro ventos: “eu que fiz a marquinha”!!!

Olha "elhe" aí!

ps: os "buttons" serão uma das novidades que a monaLou irá lançar na 8ª Edição do GriffeShow... aguardem!

8 comentários:

Anônimo disse...

E dessa pessoinha especial vieram mais outras e outras... tipo Caiol, Breno, Liscas... beijo em casa um!

Anônimo disse...

não tenho palavras


__________________



Léo

Anônimo disse...

Ehhh
Muitas palmas p o Leo!!!
muitoooooooooo
demais da conta!!!

Ludmila A. disse...

Meninas,
não sabia que tinham um designer exclusivo!!!

que chique!!!


beijos!!!!!!!!!

...monaLou disse...

Calma Lud, ele não é exclusivo, quem sabe um dia... na verdade é um amigo-designer que ajuda demaisssss na papelaria e parte gráfica da monaLou... aliás, os palpites dele em tudo são super bem-vindos!
Como os seus e do Felipe!

Bjs,
Marcelle

Anônimo disse...

Assim não vou saber decidir qual vou querer e vou acabar levando todas! Amei! bjos
Patrícia Café com Malte

Ludmila A. disse...

marcelle, deletei o contador que estava com problemas e vou providenciar um novo, ok?
bjocas

Anônimo disse...

Lud, você é ótima!